SE VOCE ENTROU E GOSTOU, TORNE-SE UM SEGUIDOR!

PARA QUE ESSE BLOG POSSA SE MANTER ATUALIZADO É NECESSARIO QUE EU SAIBA QUANTAS PESSOAS ESTAO VISITANDO, E PARA ISSO É NECESSARIO QUE VOCE SE TORNE UM SEGUIDOR DO BLOG. CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO E QUE DEUS TE ABENÇOE!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"NAO SEI.. SÓ SEI QUE FOI ASSIM!!!


O que você vai ler a seguir são frases colhidas de formulários de Companhias de Seguro, nos quais motoristas tentam descrever os detalhes de seus acidentes com os comentários mais curtos possíveis.

  • "A causa indireta do acidente foi um rapazinho num carrinho pequeno com uma boca enorme".
  • "De volta para casa eu entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha".
  • "Eu estava a caminho do médico com um problema na traseira, quando a minha junta universal caiu, causando o acidente".
  • "Eu disse a polícia que não estava machucado, mas quando tirei o chapéu, percebi que havia fraturado o crânio".
  • "Eu fui atirado pra fora do meu carro quando ele saiu da estrada.Mais tarde, fui encontrado numa vala por duas vacas perdidas".
  • "Eu pensei que a minha janela estava aberta, mas, descobri que estava fechada quando botei a cabeça pra fora".
  • "Eu bati contra um carro parado que vinha em direção contrária".
  • "Eu saí do acostamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela montanha abaixo".
  • "Eu só queria matar um Marimbunda... Quando fui pegar o pano para bater nele, acho que descontrolei e pisei no acelerador... Fui direto no poste... O marimbunda eu matei. Me levaram pro hospital todo quebrado... O carro virou ferro velho... Tudo bem eu só queria matar o marimbunda!".
  • "Eu tinha certeza que o velho não conseguiria chegar ao outro lado da estrada, então eu o atropelei".
  • "Eu vi um velho mole, de cara triste, quando ele caiu do teto do meu carro".
  • "Eu vinha dirigindo a quarenta anos quando dormi no volante e sofri o acidente".
  • "Meu carro estava estacionado legalmente, quando ele foi de ré no outro carro".
  • "O cara estava por tudo quanto era lado da estrada.Eu tive que desviar uma porção de vezes antes de atropelá-lo".
  • "O pedestre não tinha idéia para onde ir, então eu o atropelei...".
  • "Um caminhão deu ré pelo meu pára-brisa, direto na cabeça da minha mulher".
  • "Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu".

Nenhum comentário: