SE VOCE ENTROU E GOSTOU, TORNE-SE UM SEGUIDOR!

PARA QUE ESSE BLOG POSSA SE MANTER ATUALIZADO É NECESSARIO QUE EU SAIBA QUANTAS PESSOAS ESTAO VISITANDO, E PARA ISSO É NECESSARIO QUE VOCE SE TORNE UM SEGUIDOR DO BLOG. CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO E QUE DEUS TE ABENÇOE!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

PÉROLAS DO FUTEBOL



Imprimir



  1. "A bola ia indo, indo, indo... e iu!" (Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)
  2. "A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar para minha avó." (Biro-Biro, ex-jogador do Corinthians, ao responder a um repórter o que iria fazer com o "motoradio" que ganhou como melhor jogador da partida)
  3. "Agora que estou informatizado, vou conversar com meu procurador para cobrar meus direitos." (Cafu, no Palmeiras, quando questionado sobre o direito dos 15% sobre a indenização que o São Paulo receberia da Parmalat na transação irregular com o Juventude)
  4. "Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá pra ele vender!" (Josimar, do Botafogo, ao ser perguntado o que ele achou do jogo)
  5. "Clássico é clássico e vice-versa." (Jardel, ex-jogador do Vasco, Grêmio e Seleção)
  6. "Depois da tempestade, vem a ambulância." (Vicente Matheus)
  7. "Esse problema é uma faca de dois legumes" (Vicente Matheus)
  8. "Eu disconcordo com o que você disse." (Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Rádio Record)
  9. "Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol." (Jardel, ex-jogador do Vasco, Grêmio e Seleção, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
  10. "Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão." (Vicente Matheus)
  11. "Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático." (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)
  12. "Não tem outra, temos que jogar com essa mesma." (Reinaldo, do Atlético, ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva)
  13. "Na Bahia é todo mundo muito simpático. é um povo muito hospitalar." (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)
  14. "Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
  15. "No México que é bom. lá, a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias." (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
  16. "O difícil, como vocês sabem, não é fácil." (Vicente Matheus)
  17. "O maior general da frança é o General Eletric." (Vicente Matheus, ao responder uma pergunta dos franceses que queriam comprar Sócrates)
  18. "O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente." (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)
  19. "O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável." (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)
  20. "Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." (Jardel, ex-jogador do Vasco, Grêmio e Seleção)
  21. "Se entra na chuva é para se queimar." (Vicente Matheus)
  22. "Só existem três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá." (Dadá Maravilha)
  23. "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu!" (Claudiomiro, ex-meia do inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Payssandu, pelo Brasileirão de 72)


Nenhum comentário: