SE VOCE ENTROU E GOSTOU, TORNE-SE UM SEGUIDOR!

PARA QUE ESSE BLOG POSSA SE MANTER ATUALIZADO É NECESSARIO QUE EU SAIBA QUANTAS PESSOAS ESTAO VISITANDO, E PARA ISSO É NECESSARIO QUE VOCE SE TORNE UM SEGUIDOR DO BLOG. CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO E QUE DEUS TE ABENÇOE!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ISSO É AMOR!

Um casal de velhinhos com 70 anos de casados foi entrevistado por uma jornalista que perguntou a eles como conseguiram viver tanto tempo juntos e felizes. O velhinho então respondeu:
"Olha, moça, eu, desde criança sempre gostei quando minha mãe fazia pão de comer o bico do pão, sabe, aqueles dois lados que começam o pão? Pois então, quado casei resolvi abrir mao do pedaço de pão que eu mais gostava pra dar ele pra minha esposa, como uma forma de amor!"
A reporter emocionada respondeu:
"Que lindo! Não pode haver uma expressão melhor de amor e entrega que essa!"
E virando-se pra velhinha perguntou:
"E a senhora, o que me diz disso? o que fez pra sempre manter esse casamento feliz?"
E a velhinha sorrindo com sua boca banguela:
"Sabe, filha, eu nunca gostei de comer o bico do pão! Mas eu nunca contei isso pra ele!"

Nenhum comentário: